alt

A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) abre, a partir desta terça-feira (08.08), 40 vagas gratuitas para o curso de oratória e motivação parlamentar. O curso será ministrado no dia 22 de agosto, das 08h às 18 horas, na sede da UCMMAT, em Cuiabá. O tema será voltado totalmente a melhora da conduta e desenvoltura na oratória.

O conteúdo programático é dividido em dez unidades: A importância da comunicação e origem da mesma, timbre de voz e conhecimento do seu potencial vocal, postura plenária, técnica de conduta e debates legislativos, treinamento do bom uso corporal, domínio de tribuna, exercícios e dinâmicas práticas, leitura de textos e interpretação, técnicas básicas de cerimonial legislativo. As aulas serão ministradas pelo jornalista Jotta Gomes, apresentador de TV e professor do programa Qualificar, da Prefeitura de Cuiabá.

Para participar, o vereador deve estar associado a UCMMAT, por meio de contrato individual ou pela Câmara Municipal. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (065) 3324-1197 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , contendo os dados pessoais, telefone e município do candidato. O serviço está disponível das 08h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Dayane SennaAscom/UCMMAT

Alessandro Souza